"A taça do mundo é nossa.
Com brasileiro não há quem possa"
Este trecho, da música composta por Wagner Maugeri, Lauro Müller, Maugeri Sobrinho e Victor Dagô em 1958, mostra o bem o sentimento de cada um dos brasileiros que apoiaram a copa e torcerão pela Seleção Canarinho a partir de hoje.
Cristiano Ronaldo, Messi, Rooney, Iniesta, Robben e cia serão capazes de desbancar o Brasil e causar um novo Maracanazzo?
A Seleção Brasileira está motivada, vem de um título da Copa das Confederações e provou que dentro de casa é uma equipe dura. Em época de Copa do Mundo triplica o número de "patriotas", pessoas que não tem o domínio de nem metade das 17 regras do futebol. Pessoas que não ligarão se Felipão escalar errado, estas pessoas só querem a felicidade, felicidade em forma de título.
A esperança destas pessoas está no pé de um jovem de 22 anos, cujo título de maior expressão é uma Copa Libertadores. Um erro? Sim, o Brasil não tem um plano B definido, se Neymar não for bem a gente improvisa e os brasileiros são os mestres do improviso. Só o tempo nos dirá se deu certo.